segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ano de eleição

obras
A cidade está uma maravilha! Obras por toda parte, parques sendo construídos, reformas sendo feitas, afinal é ano de eleição.

Qualquer desavisado poderia notar isso, até meu irmão de três anos notou ele disse assim para mim:


-Fui no "paque" (parque) e andei no cavalinho novo.

Isso mesmo ele está se dirigindo ao parque da Ponte São João em Jundiaí, onde ano passado havia uma frase emblemática pichada na ponte "O povo unido governa sem partido" (só para os senhores se localizarem).

Justiça seja feita, as obras iniciaram há uns dois anos, logo que a Pozzani faliu começaram as obras na região. Mas, justiça seja feita outra vez, demorou um quase um ano para derrubar e no ano da eleição arrumaram o asfalto, os dutos, derrubaram uma parte da Pozzani e construíram o parque em uns 5 meses.

Claro que o Prefeito de Jundiaí tem que fazer esses tipos de obras este ano porque se fizesse ano passado todo mundo já tinha esquecido.

Conclusão, será que precisamos de eleições todos os anos ou de uma memória melhor?

NOTA: Não há intensão de criticar o governo do então prefeito de Jundiaí, mas sim de que os jundiaienses tenham uma memória melhor para que possam cobrar todo ano as mesmas melhorias de 2012.

4 comentários:

  1. Mais uma vez Larissa, meus parabéns . Parece-me que a cidade só tem evolução bnas eleições. Por isso acho prudente sua idéia de eleições todos os anos.rsrs

    ResponderExcluir
  2. espertinho ele não é? rs, mas não duvido nada que seja reeleito Larissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o problema é do povo para o povo, pois ele não cobra o prefeito para ser mais ágil. Duvido que se tivesse um cara grudado nele não aconteceriam coisa maravilhosas em Jundiaí na velocidade da luz :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...